Bruxos e Bruxas

19:31:00

Bruxos e BruxasJames Patterson e Gabrielle Charbonnet
Witch & Wizard - Livro 1
Editora Novo Conceito
288 páginas
Ano: 2013






Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


Não podia deixar de comentar nesse livro. Adorei a arte da capa, pela Novo Conceito. Para falar a verdade, a NC esta de parabéns pelas magníficas capas que tem produzido de um tempo pra cá. E um detalhe bem interessante é o logo da editora, ele tem se adaptado de acordo com o estilo da capa. Muito original. Parabéns.  

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras