[Curiosidade]

19:09:00

Se Agatha Christie é a rainha do crime, Sidney Sheldon é o rei do suspense. 

Considerado por muitos um de seus melhores romances, "O Outro Lado da Meia-Noite", já vendeu mais de 270 milhões de exemplares em todo o mundo. 

Você também sabia que Sheldon é o único escritor que já recebeu três dos mais cobiçados prêmios da Indústria Cultural Americana?! Entre eles estão: o Oscar (cinema), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura de suspense).

Sidney Sheldon morreu em 30 de janeiro de 2007, aos 89 anos, devido a uma forte pneumonia. E ainda assim, mesmo depois de falecido, Sheldon continua sendo, na atualidade, o autor mais traduzido em todo o mundo, distribuído em cerca de 180 países, perdendo apenas para a Bíblia.


Sidney Sheldon
Editora Record
496 páginas
Ano: 2011










Sinopse: Principal best seller de um dos escritores mais lidos da segunda metade do século XX. Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras