Elenco dos Sonhos - Carmesim (#1)

16:39:00

Olá pessoal! Quem nunca passou horas e horas imaginando como seriam os lugares e até mesmo os personagens dos livros que lemos? Pois é, eu também. Algo que eu acho muito interessante é quando a gente cria o nosso Elenco dos Sonhos, um grupo de atores ou modelos que para nós, seriam perfeitos interpretando os papeis dos nosso personagens favoritos. Então hoje eu decidi começar com o elenco do meu próprio livro, que já esta registrado e só falta ser enviado as editoras para aprovação. Espero que vocês gostem.


 

Davey Clood El-Khouri: Hematófago de 2ª geração. Criado por Kathryn Rolland El-Khouri. Irmão caçula de Katarine Clood El-Khouri. Líder do Clã El-Khouri. Nascimento humano em 3 d.C.. Data de óbito em 27 d.C., mesmo ano em que recebera o abraço. Disciplina de Clã: Resistência arcanica. Modelo shape das fotos: Edilson Nascimento, modelo brasileiro.


Katarine Clood El-Khouri: Hematófaga de 2ª geração. Criada por Kathryn Rolland El-Khouri. Irmã mais velha de Davey Clood El-Khouri. Vice-líder do Clã El-Khouri. Nascimento humano em 18 a.C.. Data de óbito em 11 d.C., mesmo ano em que recebera o abraço. Disciplina de Clã: Resistência arcanica. Modelo shape das fotos: Katharine McPhee, cantora e atriz americana. 


Kathryn Rolland El-Khouri: Hematófaga progenitora. Criadora de Davey Clood El-Khouri e Katarine Clood El-Khouri, segundo o conhecimento dos mesmo. Fundadora do Clã El-Khouri, originando-o por volta do ano 500 d.C.. Nascimento humano por volta de 649 à 650 a.C.. Data de óbito por volta do ano 610 à 615 a.C.. Disciplina de Clã, propagada através da linhagem sanguínea: Resistência arcanica. Modelo shape das fotos: Kathrin Romany Beckinsale, atriz inglesa.


Detetive Sullivan: Humana, detetive particular e caçadora de recompensas ativa. Sua mãe foi Ana Sullivan e seu pai Carlos Borges, ambos mortos prematuramente. Nascimento em 1975. Habilidades: versatilidade em armas brancas e de fogo; Bom condicionamento físico e ótima lutadora de artes marciais. Modelo shape das fotos: Charlize Theron, atriz, produtora e ex-modelo, Sul-Africana.


Maria Moraes Cerqueira: Humana, estudante de direito e líder de uma ONG de preservação ambiental e de animais desabrigados. Sua mãe é Brenda Moraes e seu pai Roger Cerqueira. Nascida em 1986. Não possui nenhuma habilidade física aparente, porém possui uma forte empatia e um alto poder persuasivo. Modelo shape das fotos: Holland Roden, atriz americana.


V. I. Neves
Carmesim - Vol. 1










Sinopse: "Carmesim" é o primeiro livro do gênero do autor V. I. Neves. A história se baseia em cima da vida do personagem principal, Davey Clood. Há muitas eras a Terra tem como hóspede um ser tipicamente sombrio e das trevas. Uma criatura sanguinária e com fome de destruição. Vampiro. Mas também há aqueles que são o melhor que o vampirismo pode oferecer, sem se tornar uma abominação. Os Hematófagos. Em suma, essas criaturas foram criadas para serem a perfeição. Davey é um Hematófago. Ao lado de sua irmã, não só de linhagem mas também de de sangue humano, Katarine, eles vão ter que enfrentar não só a fúria dos clãs originais, mas também de outros seres que vagam pela terra sigilosamente, até que aos poucos, eles se deparam com uma guerra que pode decidir se a existência da hematofagia acabara ou perpetuara. E você, de que lado esta?


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras