Mas eu me mordo de ciúmes! É mesmo? Fo"%$-se! [ Por HPCharles ]

19:57:00

Oi pessoal! Eu estava vendo alguns vídeos de memes e selos no youtube e coisas do tipo, também algumas resenhas e tals, e descobri um blog muito da hora, chamado TINY Little ThInGs, escrito por Tatiana e HPCharles. Eles falam de tudo um pouco no blogger e eu achei a premissa deles super bacana, os vídeos no youtube também é baita da hora e eu super que recomendo.
Dai eu estava dando uma olhada pelo blog deles, e, me deparei com esse post que achei super maneiro. Como não tenho como, e nem saco para transcrever o texto inteiro, eu vou deixar aqui com vocês o link do mesmo no blog original. 


Espero que vocês gostem também e deem uma curtida lá. Não mata neh?! E faz toda a diferença para eles. Valeu, beijo galera.



Por: V. I. Neves (HPCharles - TINY Little ThInGs)

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras