#Tag - Li até a página 100 e...

18:38:00

Li ate a pagina 100 - ELEC
Li Até a Página 100 e... é uma tag criada pelo blog Eu leio, eu Conto e o objetivo é responder as perguntas sobre a sua leitura do momento, depois que chegar na página cem do livro. Descobri a tag através do blog Palácio dos Livros. Quem ai gostou da tag pode fazer também, mas sempre lembrando de creditar quem merece, claro.


A PrisioneiraTítulo: A Prisioneira

Subtítulo: Círculo Secreto - Volume 2
Edição: 1
ISBN: 9788501096272
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 240



Primeira frase da página 100:
"Bem, não vamos descobrir nada parados aqui - disse Cassie, tremendo."

Do que se trata o livro?
Basicamente, o livro conta a história dessa garota, Cassie, que ao se mudar para uma nova cidade, New Salen, ela se descobre uma bruxa, e que faz parte de um círculo com outros adolescentes também bruxos. Dai as coisas começam a ficar um pouco mais "sinistras" quando eles, Cassie e o restante do círculo, que um misterioso morador de New Salem escondeu uma poderosa energia dentro de um suposto crânio feito de cristal, e que com essa energia, coisas malignas começam a acontecer na cidade. Agora Cassie e os outros precisam ficar atentos para que esse poder das trevas não caia nas mãos da pessoa errada.

O que esta achando até agora?
Sinceramente, estou achando que a autora começou a cagar com a história toda. Eu até gostei bastante do livro um, tem todo aquele suspense de início e coisas do tipo, porém já no segundo livro, as coisas começaram a ficar muito previsíveis e enroladas demais. Como os livros não são muito grandes, acaba fazendo com que a história seja contada de uma maneira rápida e sem pausas, o que acaba atropelando tudo.

O que esta achando da protagonista?
Vou continuar com a premissa de resposta da pergunta anterior. No primeiro livro eu até gostei da Cassie, mas já no segundo livro comecei a achar-la muito chatinha. Ela é muito indecisa e começou a ter um temperamento bastante duvidoso. Então não, não estou gostando dela nesse segundo livro. Talvez por enquanto.

Melhor quote até agora:
"Ela encontrou aqueles olhos cinza-azulados só por um segundo, e foi o suficiente. Eram da cor do mar no que ele tinha de mais misterioso, iluminado pelo sol na superfície, ocultando profundezas incompreensíveis. O restante do rosto era o mesmo de sempre: cativante e intrigante, o orgulho aparecendo nas maçãs do rosto pronunciadas e na boca determinada, mas também havia sensibilidade e humor. Seu rosto parecia diferente só porque na noite passada Cassie tinha visto aqueles olhos azuis meia-noite com paixão e sentido aquela boca…"

Vai continuar lendo?
Com certeza. A leitura esta um pouco devagar e a história esta se arrastando, mas sim. Eu vou sim. 

Última frase da página:
"Pairava sobre New Salem como um Anjo da Morte, pensou."




You Might Also Like

1 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras