#Tag e Selinho: Figuras da Imaginação

19:15:00

Tudo começou por causa de uma frase impactante: "Ah! Éh! Esqueci que livro de quem lê não tem figura." - Gustavo Moreira.

A Tag foi criada pela blogueira Vitória Cholanda de Os Tesouros de uma Leitora Compulsiva. E ela me indicou. Então eu vou responder a tag para vocês. Valeu Vitória.


Normas da Tag

1. Responder as 05 perguntas.
2. Indicar 05 blogs ou mais se preferir.
OBS: Os blogs indicados devem copiar o banner da tag, as normas, as perguntas (claro!) e não esquecer de creditar o blog Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva.


PERGUNTAS

01. Qual o título do livro que você escolheu para essa tag? Porquê? (Se possível colocar a foto da capa.) 
R:  As Peças Infernais - Anjo Mecânico. O motivo é por que eu adoro Cassandra Clare e adorei a série Os Instrumentos Mortais e passei a amar As Peças Infernais. E o livro teve mais personagens que me atraiu do que a outra série.

02. Quem te indicou a ler o livro? 
R: Ninguém me indicou. Eu sempre conheci Os Instrumentos Mortais, então sempre fiquei por dentro dos próximos lançamentos da autora. 

03. O que te atraiu durante a leitura?
R: Quase tudo. Desde a história, que achei muito mais construtiva e atrativa do que a série anterior, aos personagens. O fato de ser de época também me atraiu bastante.  

04. Qual personagem você mais se identificou? Porquê?
R: Não sei se foi o caso de se identificar, não exatamente, mas eu gostei muito do Jem Carstairs. Ele é um personagem muito forte e bastante complexo, ao todo. Ele é determinado e bastante convicto do que quer, apesar dos pesares.  

05. Esse livro tem figuras? Se sim, dê algum exemplo.
R: Eu sei que a tag foi justamente feita para os livros com imagem, mas não, infelizmente não tem imagens. Acho que as imagens da capa não vale, então... . 

Blogs indicados:

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras