Top 5 - Seriais Killers (#4)

16:34:00

Olá pessoal, tem mais um Top 5 entrando na parada, e adivinhem só o tema escolhido desta vez? Seriais Killers. Para ser mais específico, vamos falar sobre aqueles autores que adoram matar. Acho que todo mundo teve aquele personagem que se apegou e no final.. . o autor matou. Eu já tive vários e várias vezes fiquei com tanto ódio que desejei o mesmo pro autor. #credo, eu sei, mas que dá um ódio do cujo dá.





CUIDADO: Os textos a seguir podem conter spoilers


1 - Charlaine Harris
Primeiramente, eu acho que muitas pessoas vão descordar de mim, mas como é possível falarmos sobre autores assassinos e não mencionar a tia Harris? Ela até parece uma boa senhora, com esse sorriso simpático e esse olhar de boa samaritana, mas não se deixem enganar. Ela despejou toda a sua frustração de vida em assassinatos nas páginas dos livros, quem já leu a série The Southern Vampire Mysteries sabe do que estou falando. As páginas pingam carmesim e o cheiro da literatura fede a podridão.

2 - George R. R. Martin
Um dos assassinos mais conhecidos da literatura, é esse bom velhinho aqui em cima. Só tem a cara mesmo, por que sua mente é mais maléfica que a do Chuck. Se você ainda não leu As Crônicas de Gelo e Fogo ou não assistiu a série de tv Game of Thrones, tem muita sorte. George foi um dos autores que eu desejei que tivesse o mesmo destino de seus personagens. Fiquei muito frustrado quando ele assassinou sem piedade alguma um dos meus personagens preferidos da série, Ned, do livro um. Mas ele não parou por ai não, muitos dos personagens principais dos livros, personagens secundários ou até mesmo aquela velhinha que fica sentada na cadeira de balanço tricotando não puderam fugir de suas garras malditas.

3 - Suzanne Collins
Suzanne é definitivamente a assassina mais conhecida do momento, e o que me da mais raiva, é que ninguém faz nada. Veja só! Seu rostinho iluminado pode até não parecer mal, mas se você soubesse o se passa por detrás desta mente maquiavélica. "E você sabe?". "Posso imaginar." (Crepúsculo). Mas ao contrário de muitos assassinos por ai, Collins tem alvos específicos, na maioria das vezes crianças indefesas e desamparadas. Quem já leu ou assistiu Jogos Vorazes sabe do que estou falando. Mas eu posso te garantir uma coisa, para você que ainda não terminou de ler a saga: Você não sabe o que é carnificina de verdade se ainda não leu Em Chamas e A Esperança.

4 - J. K. Rowling
Eu sei, eu sei! J. K. é nossa diva, nossa rainha, nossa inspiração, mas isso não torna ela menos culpada do que os outros. Rowling conseguiu levar milhões e milhões de seguidores contigo por estes anos a fora com uma das maiores e melhores sagas de todos os tempos. Nós crescemos junto de Harry, Hermione e Rony para no final.. . essa louca matar metade da população do livro em uma única noite. Não tenho nem mais o que falar desta pessoa. Vocês sabem.

5 - John Green
Dizem as más línguas, que o melhor, ou no caso o pior, assassino é aquele silencioso, sorrateiro e.. . Nossa, como John é simpático! Nossa, preciso me desvencilhar disso. Green ele é o tipo de autor que cria personagens maduros, criativos, as vezes nerds, mas ao todo, personagens amáveis. Para que? Matá-los! Eu me encantei e me apaixonei por Hazel e por August, para ter que ver o fim deles. Ai John, ai John.. . A culpa é.. . sua. 

  

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras