Vampire Academy Trailer - LEGENDADO

15:48:00




Olá pessoal, não sei se vocês ficaram sabendo, mas no dia 14 o canal no youtube vampireacademybrasil publicou o primeiro trailer oficial do filme um, que é baseado na série de livros homônima, Academia de Vampiros, escrita por Rechelle Mead. O filme é baseado no livro um da série, O Beijo das Sombras.


Título: O Beijo das Sombras

Subtítulo: Academia de Vampiros - livro 1
Edição: 2
ISBN: 9788520922552
Editora: Nova Fronteira
Ano: 2010
Páginas: 320





Sinopse: Rose Hathaway é uma vampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas para a Escola São Vladimir, justamente o lugar onde mais longe estão o perigo, e vão ter que lutar para proteger uma à outra.







Confira agora o trailer legendado na integra.



Como leitor, e um dos muito chatos, eu não gostei muito da seleção da cast do filme e nem do modo como ele aparenta ser através do trailer, posso estar completamente errado, mas me pareceu ser completamente fora da realidade San Vladimir. Eu até poderia dar maiores pitacos sobre, caso eu gostasse da série, mas.. . Vamos esperar para ver não é?! 



You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras