Vlogs e muito mais!

18:10:00

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente mas nada muito fora da realidade literário. Para ser sincero, acho que tem tudo haver. Eu vou dar algumas dicas de vlogs, também, voltados para a literatura. 

O S&E segue todos os vlogs citados a baixo.



Bem, vamos começar com os vlogs dos blogs parceiros, certo?! 
Nós temos o vlog das meninas do Palácio de livros, que é este aqui -> Palácio de Livros Vlog oficial. As meninas são super simpáticas e carismáticas, além de sacarem muito do assunto. Vale a pena dar uma conferida mais de pertinho.

Também temos o vlog da Vitória, que dirige o Os Tesouros de uma Leitora Compulsiva. Segue o link -> Vitória Cholanda Vlog oficial. O vlog também tem postagens com bastante frequência e com vídeos bastante interessantes. Com certeza vale a pena dar o like e se inscrever.

Os outros vlogs literários também são estupidamente maravilhosos, além de super simpáticos os vlogueiros volta e meia também fazem alguns sorteios muito bons em suas páginas. São eles: TINY little ThInGs, Garota It e Lendo e Comendo - Amanda


Bem, eu não queria dar algum tipo de ênfase a quaisquer que sejam os canais, mas o S&E também segue uns músicos muito bons da internet e gostaríamos de compartilhá-los com vocês. 
Segue a listagem:

Eu gostaria muito de poder dar uma ênfase um pouco maior a estes dois canais, que particularmente eu achei fantásticos, mas ainda não consegui descobrir se eles são o Sr. e a Sra. Hollens ou os irmãos Hollens.



Também temos os canais:





You Might Also Like

1 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras