Witches of East End [Série de TV]

22:21:00

Arquivo: Bruxas de Leste Logo.jpg End

Witches of East End é uma série de televisão americana de fantasia dramática baseado no romance de mesmo nome por Melissa de la Cruz. Lifetime anunciou a sua intenção de filmar um piloto de televisão da série em outono de 2012, com as filmagens ocorrendo em Macon, Georgia e Wilmington, Carolina do Norte. 

Em 31 de janeiro de 2013, Lifetime confirmou que eles estavam pedindo dez episódios com a intenção de arejar Witches of East End mais tarde naquele mesmo ano. A série estrela Julia Ormond, Jenna Dewan-Tatum, Rachel Boston, e Mädchen Amick. A série estreou em 6 de outubro de 2013.



Centra-se nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas adultas que sem saber, são a próxima geração de bruxas da família, vivem em Long Island, cidade costeira isolada do North Hampton. Quando uma das filhas torna-se noiva de um jovem rico, recém chegado, uma série de eventos obriga a mãe a admitir que suas filhas são, na verdade, bruxas poderosas e imortais.

Eu devo confessar que não estava dando muito para a série, mas mesmo assim eu decidi apostar e baixar o episódio Pilot, e querem saber: Eu me surpreendi. A industria que produz a série não é tão conhecida, pelo menos não aqui no brasil, e no exterior ela não é tão rica quanto ABC ou The CW, mas mesmo assim a série tem um bom enredo e ótimos efeitos especiais.
Eu não conhecia a série de livros na qual ela é inspirada, mas eu procurei na internet e descobrir que eu já havia manuseado o livro um dessa série em uma livraria mas decidi não comprá-lo, por que eu já tinha lido outros livros da autora, como a série Blue Bloods e não havia gostado muito. Mas pelo que parece eu estava um "tantinho" errado.


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras