Katy Perry lança novo video clipe

13:36:00

Oi pessoal. Então, nossa queridíssima Katy acabou de lançar seu mais novo vídeo clipe, "Unconditionally".


O single foi lançado oficialmente hoje, dia 22 de novembro de 2013, porém o vídeo clipe da música já estava podendo ser visto desde o dia 20 de novembro de 2013. O single foi lançado pela Capitol Records.

Embora tenha inicialmente declarado, em 2012, que o sucessor de Teenage Dream seria "verdadeiramente obscuro" em decorrência de seu divórcio com o comediante Russell Brand, a cantora contrapôs no ano seguinte que não haveria nenhuma obscuridade no registro, e por causa desta mudança ela decidiu intitular seu quarto disco de Prism, explicando: "Eu finalmente deixei a luz entrar e então pude criar estas músicas que foram inspiradas por este acontecimento e fazer uma auto-reflexão e apenas trabalhar em mim mesma."

Perry filmou o vídeo musical oficial de "Unconditionally" em Londres no mês de outubro de 2013. Durante- o pré-show do evento beneficente We Can Survive, a cantora respondeu a algumas perguntas feitas por seus fãs via Twitter, e entre uma destas ela revelou que a produção audiovisual foi parcialmente inspirada pelo filme Ligações Perigosas, de 1988.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeei esse clipe. A Katy é muito diva *-*

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Ray. Sempre gostei muito da Katy e, ela veio para arrebentar com esse novo videoclipe. Também gostei bastante do video introspectivo de Roar. Muito divertido.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras