COMUNICADO [Urgente]

13:54:00

Olá pessoas. Eu estou sentindo saudades antecipadas já. É o seguinte pessoal, sempre quando chega essa época do ano, a partir da segunda quinzena de dezembro, minha vida fica uma loucura. Sério, não estou brincando. É tudo acontecendo muito rápido e nem da tempo para eu respirar. É trabalho, estudos, família, tudo ao mesmo tempo, daí minha mente entra em colapso total rs'.' 

A questão é: Eu não tenho postado materiais realmente construtivos há um certo tempo, mas sempre estou tentando deixar o blog atualizado, não só por causa de vocês ou dos parceiros, mas por minha causa mesmo. Preciso ter algo como isso aqui para me fazer voltar, entendem?! O blog é como um grande diário online. Bem, isso quer dizer que eu vou fazer um pequeno hiato de quinze ou vinte dias por causa desse fim de ano, mas como eu disse, sempre tentando manter o blog atualizado, seja com alguma coluna (top 5, Escuta Essa, alguns Selos & Memes, Tag's e entre outras). 

Aproveitando o momento vou deixar um segundo recado rapidinho. Se eu realmente ficar somente estes quinze dias finais, eu vou voltar logo no dia primeiro para esta aqui quando a primeira Promoção do Solstício & Equinócio for ativa. É isso ai. O post já esta feito e programado para o dia 01/01/2014. Eu deixei um poster promocional na lateral do blog em relação a promoção. Realmente espero que gostem. 

Bem pessoal, é isso. Beijos.

Sem mais delongas,
Despeço-me,
Atenciosamente,

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras