"The Mortal Instruments - City of Heavenly Fire" teve capa revelada

19:41:00

Olá pessoal. Espero, sinceramente, que todos vocês estejam melhores do que eu. Mas vamos falar de lançamento \o/

Ontem, nossa queridíssima, Cassandra Clare, liberou a capa do seu sexto e último livro da série Os Instrumentos Mortais em um programa de televisão, mas pelo que tudo indica, a arte de capa apresentada pode não ser a final, fazendo com que ela posa sofrer algumas alterações até a data de lançamento, que vai ser em maio deste ano. O livro desembarca aqui no Brasil no verão americano, que é entre junho, julho e agosto. 


Cidade do Fogo Celestial
(Capa americana e capa brasileira, respectivamente)

Sinopse: ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras