Within Temptation - Paradise (What About Us?) ft. Tarja [Vídeo clipe promocional]

13:52:00

Olha eu aqui novamente sendo chato, falando de coisas que, eu tenho certeza, não tem absolutamente nada a ver com leitura. Ou será que tem?!

Para mim, não existe mais nada nesse mundo que combine mais com uma boa leitura do que café e música. Quando junta tudo então, fica melhor ainda. Também estão carecas de saber que sou apaixonado por Metal, Rock, Sinfônico, Melancólico, Grunge e outros, então, novamente, quando se pode juntar tudo em uma coisa só, se torna perfeito. 


Within Temptation é uma banda de Metal Sinfônico original dos Países baixos, onde, vamos combinar, são formadas as maiores bandas do gênero que temos hoje em dia no mercado. A banda foi formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalista Sharon den Adel, todavia so ganharam notoriedade após o álbum Mother Earth, no ano seguinte.

No começo de 1996 começa a banda com Robert Westerholt (na guitarra) e Sharon den Adel (nos vocais) depois adicionado Jeroen van Veen (no baixo), Martijn Westerholt no teclado, o segundo guitarrista Michiel Papenhoeve e Ivar de Graaf na bateria. Eles assinaram um contrato de gravação com a DSFA Records no ano seguinte, e começaram o trabalho para seu primeiro lançamento.

Suas verdadeiras premiações só começaram mesmo a partir do álbum Mother Earth, ganhando significativos discos de Platina e Ouro, chegando nas posições mais altas neerlandesas.
Nessa altura do campeonato, a banda já possui cinco álbuns de sucesso em estúdio, dois álbuns ao vivo e mais um disco cover e quatro EP's, sendo uma delas o Paradise (What About Us?) que estou apresentando a vocês agora.



Ficheiro:Within Temptation - Sofia Rocks cropped.jpg

Informações Gerais

Pais: Países baixos
Gênero(s): Symphonic Metal
Período em atividade: 1996 - atualmente
Página oficial: www.within-temptation.com

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras