Intérprete do personagem que morreu em 3×23 – “Insatiable” fala sobre sua saída da série "Teen Wolf"

13:08:00



ALERTA DE SPOILER!

Se você não assistiu ao episódio dessa semana, aconselhamos você a não ler essa entrevista. Como foi prometido nos vídeos promocionais, o seriado disse adeus a um dos personagens principais no penúltimo episódio dessa temporada. Então pare de ler se não quiser saber quem é.
Aqui vão algumas palavras que nunca imaginamos dizer: descanse em paz, Allison Argent.
Depois de três temporadas de aventura, a arqueira deixou a série no episódio de ontem após um encontro aterrorizante com o Oni que a machucou com um golpe de espada fatal. No chão, depois de ter salvo Isaac e companhia, ela sangrou enquanto era segurada amávelmente por Scott, ou, como ela o chamou enquanto morria, “meu primeiro amor“.
Se você ainda está chorando com a cena, saiba que não é o único. Quem também está de luto é Crystal Reed, que disse que foi uma decisão difícil ir embora do seriado. “Eu não podia ser mais grata pelo o que a série me deu,” ela disse. “Me impulsionou a ser um exemplo, a ser vista, a ser ouvida e na verdade, desde o início, me tornei uma mulher no seriado – do início ao fim – e acho que esse foi o fator principal pra me fazer sair. Eu senti que não podia dar mais nada a essa personagem.“
Crystal fala mais sobre escolher ir embora de um programa de tv que ela considera “brilhante”

Entertainment Weekly: Por que?!?! Espere, deixe eu começar de novo. Decidir sair da série foi algo difícil a se fazer. Me diga como decidiu que era a hora.
Crystal Reed: Eu amo arte. E eu senti que criativamente tinham coisas que eu gostaria de fazer diferente e eu queria explorar coisas além do cinema e da TV. Queria encarar novos personagens. Você sabe, tenho 29 anos. Então eu acho que a diferença de idade era algo que eu queria mudar porque ela tem 17. Eu amo tanto essa série. Eu fui conversar com Jeff e ele disse, “Iremos escrever um bom final.“

EW: Quando foi essa conversa?
CR: Estávamos já na 3ª temporada, falei com minha equipe e deixe claro que queria fazer coisas diferentes, explorar coisas novas e contar outras histórias.Eles apoiaram completamente e disseram que eu deveria falar com o criador, Jeff Davis. Foi um dia exaustivo, mas ele é uma ótima pessoa. Não é sempre que deixam você sair de uma série. Então eu sou muito, muito grata por isso.

EW: Como é dizer adeus?
CR: É bem difícil. Semana passada foi pesada porque eu passei muito tempo com essas pessoas, a equipe e o elenco. Eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu me lembro de estar dirigindo para gravar uma cena, tínhamos que filmar em Long Beach, eu estava chorando o dia inteiro e me recordo de ligar para Jeff e dizer, “Eu não acho que consigo fazer isso. Não vou conseguir deixá-la” Ele disse, “Vai ser incrível” e mais um monte de coisas lindas pra mim. Foi realmente complicado. É difícil eu me despedir dela. Eu a amo.

EW: Nos diga como foi filmar sua última cena.
CR: Bem, eu ainda não assisti, então eu não sei o que vai acontecer. Algumas vezes você grava algo e fica bem diferente… Geralmente pra melhor. Então eu não sei como vai parecer… Mas o momento foi bem difícil pra mim porque como pessoas, nunca seremos capazes de atuar propriamente numa cena de morte porque nunca vamos chegar lá e se o fizermos, estamos mortos. [Risos] A atuação física foi difícil; Eu fiz muitas pesquisas em como ela realmente estaria morrendo nessa circunstância, então tinha que manter isso em mente. Enquanto ela morria e respirava pela última vez, eu dizia minhas falas e saía “Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo“. Recordo-me de um dos produtores vindo e falando, “Por favor, não diga isso porque ela ama Isaac.” Mas eu sinto que Allison ainda ama Scott. Penso que naquele momento, ela disse que o ama porque o sentimento ainda está lá. Foi complicado refrear esses sentimentos porque como atriz, eu sinto que eles estão lá. Não sei como vai ser, mas foi interessante pra mim porque senti a urgência em dizer isso pra ele mesmo quando ela não deveria. Foi interessante.

EW: Amor não é só romântico.
CR: Sim, eu concordo.

EW: Quais foram seus momentos preferidos interpretando Allison?
CR: Tem uma cena muito boa que eu fiz com Tyler; durante a segunda temporada que é completamente pequena, esquecível e que são só alguns minutos patinando no gelo. É uma cena simples, mas é tão honesta. Me lembro desse dia em particular, de estar bem conectada com Tyler [Posey]. Minha cena preferida de Allison e Scott.

EW: De quem você vai sentir mais falta?
CR: Acho que as pessoas das quais sentirei mais saudades – porque eu ainda irei ver o elenco em todo lugar – é da equipe. Eles têm um lugar especial no meu coração e estiveram comigo quando Allison passava por morte, tragédia, términos e momentos felizes. Eles estavam comigo em cada um deles. Vou morrer de saudades.

EW: Os fãs ficarão devastados. O que você gostaria de dizer a eles?
CR: Só quero dizer que é difícil eu deixar Allison. Fiquei praticamente uma semana de luto porque uma parte me deixou quando ela se foi. Ela sempre estará comigo. Estou muito orgulhosa dela. Eu não acho que estaria chateada desse jeito se ela não fosse especial pra mim. Mas ela realmente é. É muito triste. Não sei o que dizer. Eu também me sinto como eles.

EW: E os planos pro futuro?
CR: Eu não sei. Estou vivendo minha primeira temporada piloto, o que é louco e complicado. Estou sendo muito seletiva sobre o que vou fazer agora, porque quero ter certeza de que fale através de mim e me inspire a contar uma boa história. E é isso. Eu não tenho um plano. Posso ir para o palco. Posso ir para o cinema. Posso ir para o teatro. Está em aberto.

Tradução e Adaptação: Equipe Teen Wolf BR  ||  TWBR

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras