O Códex dos Caçadores de Sombras já esta em pré-venda!

15:56:00



Oi pessoal. Eu estou um pouco atrasado com esta informação, mas aconteceram muitas coisas, doença - como vocês estão sabendo -, mentiras e falsidades. Mas eu fiquei super feliz e entusiasmado quando eu soube. 

O Códex dos Caçadores de Sombras já esta em pré-venda aqui no Brasil e esta sendo vendido por três representantes diferentes, Saraiva, Ponto Frio e Cultura. Mas atenção, todos eles possuem um valor de venda diferente, então pesquise bastante antes de comprar o seu, "Okay? Okay!"

Além disso, a data de lançamento do livro é diferente nos três estabelecimentos, 11, 18 e 21 de março.
Todavia, a Galera, editora responsável pela publicação do livro aqui no Brasil, ainda não anunciou uma data específica para o lançamento. 

Agora é só esperar Shadowhunters.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras