Give welcome to "Orange is the new Black"!

15:08:00

"Amei este livro. É uma história de redenção divertida e comovente. Fiquei impressionada pela afeição, compaixão e até mesmo reverência que Piper Kerman exibe por todas as mulheres que conheceu enquanto estave presa. Vou me lembrar disso para sempre."
Elizabeth Gilbert, Autora de Comeer, Rezar, Amar 


OBRA QUE INSPIROU A SÉRIE ORIGINAL DO NETFLIX

Título: Orange Is The New Black
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788580575255
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 304





Sinopse: Quando era jovem, tudo o que Piper Kerman queria era viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes e descobrir o que fazer com o diploma recém-adquirido da prestigiosa Smith College. Anos depois, com um bom emprego e prestes a se casar, ela recebe uma visita inesperada - a polícia. Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. A acusação era verdadeira - recém-formada, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a levar uma maleta de dinheiro para a Europa. Sua aventura pelo submundo do crime voltou à tona no dia em que a polícia bateu à porta dela. Depois de uma dolorosa odisseia pelo sistema judiciário americano, Piper acabou condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina no meio do nada - longe dos amigos, da família e de tudo o que ela conhecia. Em 'Orange Is the New Black', Piper apresenta casos curiosos, perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que ela imaginava. Ao mesmo tempo que aprende a conviver com regras arbitrárias e um rigoroso código de conduta, Piper revela as alegrias e angústias das presidiárias e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.



ORANGE IS THE NEW BLACK - NEW NETFLIX TRAILER


"É impossível largar este livro. Piper poderia ser você. Ou sua melhor amiga. Ou sua filha."

Los Angeles Times

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras