[Promoção Literária] #3 - Marion Zimmer Bradley - As Brumas de Avalon

12:00:00


E ai gente!? Vamos a mais uma Promoção Literário aqui no Solstício & Equinócio? 

Recentemente eu adquiri uma versão de As Brumas de Avalon um pouco antiga, porém com uma qualidade um pouco melhor do que a que eu já tinha, que foi publicada pela Imago. Porém, eu recebi de presente, de novo, a mesma coleção da obra, também pela Imago. Ou seja, eu fiquei com duas coleções iguais e uma diferente. E é esta coleção mais recente que eu estou disponibilizando de sorteio aqui para vocês galera. Vou deixar a ficha técnica dos livros aqui embaixo, como impressão, ano de publicação e mais alguns conteúdos pessoal.


Título original: The Mists of Avalon
Copyright 1982, by Marion Zimmer Bradley
Tradução: Waltensir Dutra
Capa: Luciana Mello e Monika Mayer.
- Rio de Janeiro: Imago Ed., 2008


A Senhora Da Magia A Grande Rainha O Gamo-Rei O Prisioneiro Da Árvore
(As imagens possuem hiperlink que irão lhe redirecionar para a respectiva página no Skoob)


Termos & Condições

- Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil.
- Em cada divulgação no twitter, preencha o formulário com o link direto de sua divulgação.
- A promoção é válida até o dia 15/07/14. Os resultados sairão nesse mesmo post, até 72 horas depois do final da promoção.
- O ganhador receberá um e-mail, e deverá responder enviando seus dados em até 72 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito.
- Só é necessário comentar uma vez no post.
- O Blog não é responsável por extravios/danos gerados nos Correios, e se houver retorno do livro devido ao ganhador ter enviado dados incorretos, o segundo frete é por conta do ganhador. 
- O prazo de envio dos prêmios é de 20 dias, contando a partir do envio dos dados.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras