Sorteio de Mangás!

16:38:00

EEE o/ Finalmente saiu o formulário para o sorteio dos mangás pessoal. Então uma breve palinha aqui para quem não sabe do que eu estou falando.

Em meu último vídeo do canal, que você pode conferir clicando aqui, eu disse que estaria sorteando os meus três primeiros volumes do mangá BTOOOM!, por motivos de eu não ter gostado muito. Eu mostrei a vocês os volumes no vídeo e, como vocês podem ver, eles estão em perfeito estado, tendo o vol. 2 e 3 ainda lacrados. Segue a foto logo aqui em baixo. Então eis que estou disponibilizando para vocês, o formulário para poderem se inscrever no sorteio. Okay? Este mesmo formulário também estará no link do vídeo la no youtube. 

Como vocês podem ver no formulário, é tudo muito simples. Vocês só precisam deixar o nome completo, endereço de e-mail para contato e ser inscrito no canal.

Qualquer dúvida, vocês podem me procurar. Boa sorte à todos que participarem. O resultado sairá na página do facebook dia 07 de junho às 10 da manhã.


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras