[Book Talk] Fallen

13:54:00


Opá pessoal! Como prometido, esta aqui o Book Review de Fallen, o primeiro volume da série de livros homônima, escrito pela autora Lauren Kate. Vocês estavam pedindo muito que eu lesse esta série antes do filme sair, e como são vocês que fazem o canal e o blog, pedido atendido. 
Eu já possuo o segundo volume da série, Tormenta, e já comecei a ler também. Porém não posso prometer a vocês que o Book Review dos outros dois sairão já, pelo fato de não possuí-los. Mas eu vejo o que posso fazer sobre isso.

Confira agora o Book Talk:


Algumas pessoas que assistiram o Book Talk de ante-mão me pediram para que fizesse um vídeo, ou um post falando mais um pouquinho sobre essa tão polêmica inspiração da Lauren Kate para escrever o livro. Se você ainda não sabe do que eu estou falando, assisti o vídeo aqui em cima rapidinho, prometo que vai gostar. Tentei me manter imparcial a maior parte do tempo =P

Então eu tentarei sim fazer alguma coisa relacionada a esse tema. Não darei um prazo específico para isso, pois preciso reunir uma grande quantidade de informações concretas primeiro. Okay!?

Então se você gostou do vídeo não esquece de dar um joinha e de ajudar a compartilhar com os amigos.


~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras