VIPS especial de TAGs e Desafios + Promo literária!

14:21:00

Oi, oi pessoal!

Eu só vim aqui, bem rapidinho, para dar uma notícia para vocês. A partir do início da semana que vem, 26 de julho, vai começar o primeiro VIPS lá do canal. Para aqueles que não sabem do que se trata, VIPS é um termo utilizado para quando nós, vlogueiros, lançamos um vídeo novo por dia, durante sete dias no canal. E como vocês puderam ver no título do post, esse VIPS do canal vai ser um especial de TAGs e desafios nos quais eu estava em dívida com algumas pessoas. Vocês podem acessar o canal do S&E clicando aqui.

Muito bem, como já dito, os vídeos sairão todos os dias, a partir de 26/07 à 01/08 sempre às 10:00 da manhã. Mas como de costume, não poderia faltar o Book Talk na quarta, que estão sendo sobre os livros do TBR Jar Challenge.

Eu conto com todos vocês lá em. E, mas não menos importante, esta rolando uma promoção lá no IG literário (@iralemblog), parceiro do S&E, que também já possuí uma plataforma de blog, que vocês podem acessar clicando aqui. Vocês podem ler todas as regras na foto promocional. Desejo toda a sorte a vocês!

~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras