Top 5 - Os Blogs mais gatos da Blogosfera 2.0 (#12)

14:01:00

Oi, oi pessoal!

Hoje eu estou trazendo para vocês mais uma espécie de Top 5, mas um pouquinho diferente do comum. Vocês podem ter percebido que se trata de uma versão 2.0 do primeiro Top 5 similar, que vocês podem acessar clicando aqui!

Assim como o primeiro, minha intensão não é analisar apenas a parte estética do blog, tanto por que não sei se tenho cacife para isso, mas sim indicar à vocês alguns dos blogs que eu acompanho e admiro bastante.

Confesso a vocês que eu não saio caçando blogs literários por ai, afim de estabelecer uma lista nos quais seguir. Todos os blogs que eu sigo hoje em dia, assiduamente devo ressaltar, foram descobertos por mim por pura coincidência ou por indicações de amigos, e graças a Deus eu tenho amigos com ótimos bom gosto 'risadas'.

Foi bem legal fazer a primeira edição dessa coluna, então eu achei que seria legal trazer uma segunda edição também, afim de, como já disse, levar até vocês algumas indicações. Espero que vocês gostem.

PS: As imagens apresentadas aqui, para representação do blog indicado, são as respectivas capas de rosto dos blogs em questão. As imagens sofreram alterações em suas dimensões para que se adequassem ao padrão de imagens do blog. Caso seu blog e/ou nome seja citado aqui e não for do seu gosto e/ou agrado, favor nos comunique para que o mesmo esteja sendo retirado/alterado prontamente.




Blog
Coração de Tinta

O Blog Coração de Tinta é administrado pelas lindíssimas Patty Santos e Ro. Eu já acompanho o trabalho do blog há bastante tempo, e adoro o modo simples e envolvente com que as meninas trazem conteúdos sensacionais para o público. Toda a paixão das blogueiras por esse universo fez com que eu decidisse voltar com o S&E na época em que ele ficou desativado, então muito obrigado meninas. Elas estão sempre inovando e trazendo cada vez mais conteúdo incrível para nós. Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro
CHOLANDA - Uma Leitora Compulsiva

Há, o que eu posso falar da minha querida e rasqueadíssima amiga Vitoria? Somos parceiros há bastante tempo, mais do que eu posso me lembrar, mas ela fez parte da trajetória do S&E desde o início, e sempre com o mesmo bom humor de sempre. O blog sofreu algumas alterações de título e formato ao longo dos anos, e recentemente sofreu mais uma, no qual designou seu atual título, mas mesmo assim manteve sua paixão com afinco e sua dedicação para com os "Leitores Compulsivos". O blog é cheio de material genial, sempre com uma pitada de originalismo sensacional. Todos os direitos reservados - Layout por THEMEXPO.

Blog
Meu Mundinho Fictício

Como eu disse mais acima, não saio caçando blogs por ai, e quase sempre os acho por indicações, e esse foi um dos casos. Conheci o Meu Mundinho Fictício através da indicação do Blog Coração de Tinta e de lá para cá não consigo mais largar. O blog é belíssimo e com um conteúdo sensacional. Posts sempre com um toque mais do que especial dessa equipe genial: Bruna, a blogueira e mais alguns resenhistas incríveis. Vocês deveras devem acessar para conferir o material desses lindos. Todos os direitos reservados - Layout por Miss Mavith.

Blog
Livros e Chocolate

Eu sempre tive uma admiração platônica pelo Livros e Chocolate, se tornando um dos primeiros blogs que eu conheci no Blogosfera junto com o "Lendo & Comentando" e o "Garota IT". A paixão da Flávia é tão verdadeira, tão única, que nos traz essa admiração. Seus textos são sempre tão ricos e originais que para mim fazem do blog um dos melhores de toda a internet. Eu acho que podem imaginar o quanto eu realmente indico ele para vocês. Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger.

Blog
Mais uma Página

Esse blog é novo para mim, assim como muitos outros, mas confesso que tenho visitado-o com bastante frequência no último mês. Os textos que a Michelly traz para o blog são bastante diretos e funcionais, ricos em detalhes e veracidade. Meus posts alvo do blog, sempre quando o acesso, são as resenhas, pois eu tenho confiado bastante em seu senso crítico na hora de escolher uma futura leitura. Mas claro que também há bastante curiosidades e posts cheio de alto estima. Então eu o recomendo bastante. Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger.


Na expectativa de que tenham gostado,
Agradeço desde já,
Atenciosamente,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

1 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras