Disney reversa? o.O

13:03:00

Em algum momento vocês já pararam para pensar em como seria se todos os personagens Disney que conhecemos, na realidade tivessem os seus gêneros sexuais invertidos? Por favor, me digam que eu não sou o único louco aqui a pensar nisso! Bem, eu realmente não sou o único.

O artist gráfico Sakimi-Chan também se questionou como seria se esses inúmeros personagens tivessem seus gêneros trocados, e foi pensando nisso que ele reimaginou-os em magníficas pinturas digitais, que também podem ser encontradas em seu perfil no Deviant Art e pelo seu Tumblr.

Vou mostrar a vocês apenas algumas das inúmeras artes gráficas desse artista sensacional. Que tal começarmos por alguns dos vilões mais clássicos:


Cruella - 101 Dalmatas

Ursula - A Pequena Sereia
O meu preferido entre as artes de vilões

Malévola - A Bela Adormecida

Hades - Hercules

Agora alguns dos nossos queridos mocinhos

Bela e Fera - A Bela e a Fera

Ariel - A Pequena Sereia

Elsa - Frozen

Esmralda - O Corcunda de Notre Dame

Pocahontas - Pocahontas
O meu preferido entre as artes de mocinhos

É isso ai pessoal, eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e que também tenham se interessado em conhecer um pouco mais desse artista incrível. Sakimi-Chan também tem uma página no Facebook com várias artes sensacionais. Além do Patreon, é claro, onde vocês poderão comprar artes exclusivas e muito material único. Todas estas informações encontram-se em ambos os links disponibilizados mais acima. Beijo pessoal.

Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

1 comentários

  1. Elsa e Hades foram os melhores para mim!
    Beijos Vi.
    www.vitoriacholanda.com

    ResponderExcluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras