Como o Spotify esta dominando a minha vida!

14:02:00

Olá pessoal! Nossa, quanto tempo eu não venho aqui falar com vocês? Mas calma, eu também estarei voltando com o blog junto com o canal agora em agosto, e espero, honestamente, que vocês gostem do material que estou produzindo.

Mas para começar esse post eu gostaria de compartilhar com vocês como o Spotify tem dominado a minha vida, minha mente, consumido minha alma e me tirado a paciência ao mesmo tempo. Vamos esclarecer uma coisa aqui, isso não é um merchan =/


"Era uma vez um jovem rapaz de 22 anos, feliz e sem nenhuma preocupação na vida além da fatura atrasado do cartão de crédito. O rapaz, certo dia, foi apresentado a um app de celular chamado Spotify, que garantia-o uma das maiores experiências de sua vida no quesito "Música". Em pouco tempo isso se tornou realidade, e quando o jovem rapaz decidiu assinar o plano familiar, o que lhe garantiria ainda mais experiências incríveis, seu mundo ruiu. Além da fatura do cartão de crédito ter aumentado. O rapaz acordava escutando música, comia ouvindo música, fazia suas tarefas diárias ouvindo outras músicas, além de - claro - descobrir centenas de milhares de bandas e cantores incríveis nesse meio tempo, o que lhe deixava ainda mais aficionado pelo app. Em pouco tempo o rapaz foi deixando de viver e, certo dia foi achado mofando em seu quarto, em posição fetal ao lado da cama. Fim da história"


Brincadeiras a parte pessoal, mas deveras o spotify tem sido consumido por mim com muita voracidade nos últimos 3 meses, e tem me proporcionado incríveis experiências musicais. De fato um mundo vasto. Visto isso, gostaria de compartilhar com vocês algumas músicas que me ajudaram muito na parte criativa enquanto escrevia meu livro "Carmesim". Eu as organizei em uma pequena Playlist pública no Spotify e, caso tenham interesse em saber mais um pouquinho a respeito do livro e como me senti emocionalmente durante o processo, vocês só precisam clicar no link a seguir: Carmesim (Original Soundtrack).

É isso ai pessoal. Sintam-se livres para adicionar no Spotify também, assim como nas demais redes sociais, que vocês podem encontrar basicamente em todos os lugares do blog (no topo, na barra lateral, na página "sobre"...). Um abraço apertado em todos vocês. 

Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras