Resenha: As Crônicas de Gelo e Fogo #3 (A Tormenta de Espadas) - George R. R.Martin

09:00:00


Olá pessoal. Segue a baixo o Book Talk do 3º livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, A Tormenta de Espadas, escrito pelo nosso querido George R. R. Martin.

Queiram me desculpar por eu não esta conseguindo postar frequentemente aqui no blog, por que isso demanda um tempo considerável de nossa pessoa, como vocês bem sabem, e as vezes eu não tenho esse tempo para dispor ou não estou conseguindo me conectar a coisa e si, sendo assim, eu prefiro postar material aqui com uma frequência menor do que postar qualquer coisa. Espero que vocês entendam. Em breve eu venho novamente aqui com uma promoção bem bacana para vocês. Aguardem.

Sem mais delongas, vamos a vídeo. Espero que gostem.


NOTA: 4.0

Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras